Pesquisa do NUPESP desperta interesse há alguns anos

O professor Ivo Pedrosa tem chamado a atenção dos colegas do NUPESP para o fato de um texto, de 2007, por ele publicado em sua página http://upe.academia.edu/IvoPedrosa, vir sendo regularmente baixado por usuários sobretudo do Google, em suas buscas sobre os temas da pesquisa do NUPESP.

 

the authentic shoes are made in China check all your shoes 'sneaker head

 

As a sneaker enthusiast, I say buy what makes you happy. Yes, it's annoying to have resellers price up shoes for a quick buck. Yes, it's annoying that people create replicas and sell them for cheap. It's all about personal preference and your capacity to acquire your shoes. Live within your means and buy what makes you smile

É o mais consultado, com mais de 200 visualizações, segundo o próprio portal destinado aos pesquisadores de todo o mundo (atualmente, com mais de 5 milhões de acadêmicos), é o intitulado MONITORAMENTO DE ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS E DAS AÇÕES DOS GOVERNOS MUNICIPAIS: EXPERIÊNCIA COM MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS. O texto registra: "Desde 2003 o NUPESP vem desenvolvendo pesquisas sobre a atuação dos governos municipais voltada para questões ambientais. Os seguintes alunos de iniciação científica contribuíram para os resultados dessas pesquisas: Adriana Kakuta, André Casimiro Reis, Catharina da Cunha Lima, Clarissa Zoby Carneiro Leão, Erasto Mustafa da Silva, Renato Coelho Dantas e Roseanne Pereira Campos".

redes sociais

© NUPESP - desenvolvido pela infinitinet