O NUPESP envia relatório da pesquisa para os gestores municipais

Concluída a pesquisa ("Os governos municipais e o enfrentamento da crise ambiental: o caso de Pernambuco - 2010-2012”), o NUPESP encaminhou aos gestores municipais, no início deste mês de março de 2013, duas versões do relatório - uma completa, com 133p, e uma destinada aos gestores, com 40p.

A medida representa o cumprimento de compromisso dos que fazem o NUPESP de divulgar o resultado de suas pesquisas com os que foram solicitados a contribuir com a geração de conhecimento sobre o Estado. Ressalte-se que o envio foi feito mesmo para os municípios, dos 33 constantes do projeto, que ainda não responderam ao questionário. O NUPESP continuará solicitando as respostas para enriquecer o conhecimento das variações nas condições ambientais e nos instrumentos utilizados pela gestão ambiental municipal em todas as Regiões de Desenvolvimento do Estado.

 

Half these folks making 15$ hour living with moms that stand in line buying shoes, sending a portion of that money to the same country that the reals are made in china shop online

 

redes sociais

© NUPESP - desenvolvido pela infinitinet